Monday 18 February 2013

Como remover ICE de Cyber ​​Crimes Centro Armadilha Scam Vírus




ICE Cyber-Virus Center Crimes cai na categoria de um vírus mercadoria resgate. É uma farsa total que ameaça um usuário cujo PC este vírus infecta, em nome de uma agência governamental estimado de Os Estados Unidos da América. Após infectar seu PC através da unidade por downloads etc bloqueia o monitor com um pop-up e não permite que você faça qualquer coisa, mesmo que você não pode acessar seus dados no tempo. A mensagem menciona que seu PC foi bloqueado porque foi encontrado download de conteúdos ilegais na Internet e também na distribuição do mesmo. Ele também afirma que você tem que pagar uma quantia de US $ 400 se você quiser desbloquear o seu sistema e acessar os recursos. No entanto, mesmo depois de pagar por isso, nada acontece e ainda você receber a mesma mensagem. Portanto, é melhor coisa a retirar o gelo de Cyber ​​Crimes Virus Center, no mínimo.




Automático de Cyber ​​Crimes ICE Centro Virus Removal Tool para remoção


Se o seu sistema foi infectado por vírus ICE Centro de Cyber ​​Crimes, você deve usar automática ICE de Cyber ​​Crimes Centro ferramenta de remoção de vírus em primeiro lugar. É eficiente e, provavelmente, para a época, que é a melhor solução global. Ele pode ajudar o seu PC se livrar da infecção em um instante. Além disso, ele também irá otimizar o seu sistema de computador como novo.



Etapa 1:

O primeiro passo de tudo é baixar e instalar o software. Leva alguns minutos para instalar após o qual você pode acessar a interface principal do software. Tudo que você precisa fazer é clicar no botão que exibe "Computer Scan", onde a ferramenta de remoção irá começar a procurar os malwares em seu PC.




Etapa 2:

Na segunda etapa, você vai achar que o ICE de Cyber ​​Crimes Centro Ferramenta de remoção de vírus é a varredura do disco rígido, de modo a localizar os itens infectados. Todas as ameaças que são tão digitalizados são exibidos em um formato de miniatura como você pode ver com a descrição de como o item é fatal.






Etapa 3:

Há uma característica construída em disponível chamado "Spyware HelpDesk". Você pode obter ajuda completa e informações sobre o spyware e malware que você encontrou no seu PC




Passo 4:

Use "System Guard" para bloquear todos os mal-intencionados animais de entrar em seu PC, tornando o computador absolutamente seguro de vírus futuro e ataques de malware.





No comments:

Post a Comment