Friday 15 February 2013

Livrar-se de Sys.cougarsupport.com Vampira Domínio



Sys.cougarsupport.com embora é um site que parece muito real e bom, mas na real é um desenvolvimento inteligente dos criminosos cibernéticos. Este site realmente é cheio de estranheza total e é usado para promover Disk Antivírus Professional Software, que você não tem que adivinhar é um programa sujo que rouba dados e informações do usuário muito silenciosamente. Este software anti-vírus também altera todos os tipos de configurações no seu PC, como o da conta do usuário, na página inicial do navegador e DNS e configurações padrão do sistema operacional, assim como para torná-lo ainda mais comprometida e afirmando mais tarde que isso tenha sido feito por um vírus e você precisará removê-lo, comprando a ferramenta antivírus novamente a partir Sys.cougarsupport.com. Assim, para a melhoria do seu PC e dados, delete local Sys.cougarsupport.com rogueware imediatamente.





Mensagens de erro após a infecção


ALERTA INFILTRAÇÃO
Seu computador está sendo atacado por um vírus de Internet.
Poderia ser um ataque de senha roubo, um trojan - conta-gotas ou similar.

Windows Security alerta
Seu sistema pode estar em risco agora.
Windows informa que o computador está infectado.
O software antivírus ajuda a proteger o seu computador contra vírus e outros
ameaças à segurança. Clique aqui para a verificação de seu computador usando Sys.cougarsupport.com.

Atenção!
Nome: firefox.exe
Nome: C: \ Arquivos de programas \ Firefox \ firefox.exe
Aplicação que parece ser um key logger é detectado. Segurança da informação do sistema está em risco. É recomendado para ativar o modo de segurança e execute a digitalização Sys.cougarsupport.com.




Efeito da infecção Sys.cougarsupport.com

No PC
  • Consumo de CPU vai para perto de 100%
  • PC corre muito muito lento
  • Tela azul da morte
  • Problemas na instalação ou execução de aplicativos









Na Internet

Porque o rootkit sequestra o navegador, conectividade web fica afectada. Além disso, todos os resultados de pesquisa do Google são redirecionados para alguns conjuntos de URL que não são apenas desconhecida, mas são mal-intencionados também. Você vai começar a ver um monte de pop-ups e propagandas no navegador.



Método automático remover Sys.cougarsupport.com


Baixe ferramenta de remoção automática Sys.cougarsupport.com para defender o seu PC contra as atividades desta infecção Trojan muito. Sua verificação eficiente e poderosa vai descobrir este arquivos de Tróia e relacionados ao excluí-los e acabar com sua ameaça de uma vez por todas.



                             




Outras termos de busca relacionados a Sys.cougarsupport.com:

Sys.cougarsupport.com remover, delete Sys.cougarsupport.com, se livrar de Sys.cougarsupport.com, desinstalação Sys.cougarsupport.com, como remover Sys.cougarsupport.com.

No comments:

Post a Comment