Sunday 24 February 2013

Remover Policia Federal Ransomware (Scam Ukash)






Policia Federal bloqueio é um vírus ransomware que bloqueia o PC e torna os dados totalmente inacessíveis. Além disso, o vírus aparece uma notificação grande na área de trabalho do PC infectado afirmando que o PC foi bloqueado desde o PI foi traçado o download de conteúdo pirateado e pornográfico através da Internet e, portanto, você deve pagar uma multa para que, a fim de obter o seu PC desbloqueado. Mas vamos lembrar que nenhuma organização governo jamais enviar tal mensagem e fazer qualquer coisa como a extorsão de dinheiro. Então, se você está vendo esta notificação como uma bandeira no ambiente de trabalho, evite-a e não pagar a multa a Ukash em qualquer circunstância para evitar se tornar uma vítima do crime cibernético. Este blog estados instruções para remover vírus Policia Federal com segurança.




Ferramenta de Remoção automática Policia Federal Scam para remoção


Se o seu sistema foi infectado por Scam Policia Federal, você deve usar automática Policia Federal ferramenta de remoção Scam em primeiro lugar. É eficiente e, provavelmente, para a época, que é a melhor solução global. Ele pode ajudar o seu PC se livrar da infecção em um instante. Além disso, ele também irá otimizar o seu sistema de computador como novo.



Etapa 1:

O primeiro passo de tudo é baixar e instalar o software. Leva alguns minutos para instalar após o qual você pode acessar a interface principal do software. Tudo que você precisa fazer é clicar no botão que exibe "Computer Scan", onde a ferramenta de remoção irá começar a procurar os malwares em seu PC.




Etapa 2:

Na segunda etapa, você vai descobrir que a Policia Federal Ferramenta de remoção Scam é a varredura do disco rígido, de modo a localizar os itens infectados. Todas as ameaças que são tão digitalizados são exibidos em um formato de miniatura como você pode ver com a descrição de como o item é fatal.








Etapa 3:

Há uma característica construída em disponível chamado "Spyware HelpDesk". Você pode obter ajuda completa e informações sobre o spyware e malware que você encontrou no seu PC




Passo 4:

Use "System Guard" para bloquear todos os mal-intencionados animais de entrar em seu PC, tornando o computador absolutamente seguro de vírus futuro e ataques de malware.



                 

1 comment:

  1. Eu estava com um problema desses aqui no meu computador e tentei passar o antivirus e um anti malware mas não acharam nada...Então eu descobri pelo gerenciador de tarefas o processo que fazia meu computador ficar "bloqueado" então eu finalizei ele e procurei pelo buscador do windows o arquivo "abwrhfdo.exe". O buscador mostrou 2 resultados: "abwrhfdo" (um arquivo executável) e "ABWRHFDO.EXE-04B01135" (um arquivo PF). Eu abri os 2 nas suas respectivas pastas e deletei ambos. O computador, depois disso até agora, me parece normal.
    Espero que isso possa ajudar quem ficou com esse mesmo problema.

    ReplyDelete