Wednesday 13 February 2013

Desinstalar Search.Speedbit.com - Como remover Search.Speedbit.com





Search.Speedbit.com embora parece ser um motor de busca de domínio legítimo, e é de fato, mas o problema é que ela inibe as propriedades de um vírus de redirecionamento e um seqüestrador de navegador. Ela afeta a forma como uma funções do navegador, por exemplo, um navegador é suposto abrir um site e tudo, mas esta seqüestradores muda a página inicial e configurações de DNS, devido a que as páginas que você pretende visitar são redirecionadas para sites que são na sua maioria relacionados com a busca. Speedbit.com, também o redirecionamento poderia levá-lo a alguns sites nocivos também. Ele também altera a página inicial e altera as configurações de página padrão e também controla o histórico de navegação, cookies registros, etc caches e distribui-los a terceiros em um local remoto. Se você não conseguir desinstalar esta barra de ferramentas de busca de seu navegador, ter ajuda deste guia rapidamente.






MÉTODO automática para remover SEARCH.SPEEDBIT.COM


Se você estiver olhando para se livrar desta infecção, use a ferramenta Search.Speedbit.comremoval automática para remover o Trojan uma vez por todas. Sua varredura eficiente é capaz de descobrir qualquer tipo de infecções do sistema e removê-lo no momento.



Bate-papo com especialistas


Se você tem qualquer tipo de problemas durante a remoção de Search.Speedbit.com fora do sistema, não se preocupe porque nós temos uma equipe de especialistas prontos para ajudá-lo 24x7 todo o ano. Você pode conversar com os peritos online e resolver suas dúvidas rapidamente.




MÉTODO MANUAL PARA EXCLUIR SEARCH.SPEEDBIT.COM


Abaixo mencionados são os passos manuais, que também podem ser utilizados para remover o Search.Speedbit.comout do sistema. No entanto, se você é usuário iniciante então reconsiderar antes de tentar estes passos para fora, uma vez que são arriscadas, complicado e pesado e se você não tem conhecimento, então problemas sérios, como problemas de perda de dados podem surgir.

Passo 1: Abra o seu PC no modo de segurança. Para isso pressione a tecla F8 durante a inicialização do sistema e escolha modo de segurança com opção de rede lá para continuar.

Passo 2: Em seguida, após o sistema é inicializado, o gestor de tarefas aberto, pule para processar guia. Encontre processo Search.Speedbit.comrelated e depois terminar o processo aqui e ali.

Passo 3: Você também pode desinstalar a barra de ferramentas falso no painel de controle.

Etapa 4: Abra o Editor de Registro, alimentando regedit.exe na caixa de diálogo Executar. Encontrar entradas Search.Speedbit.com lá e excluí-los.

Passo 5: Por último, mas não menos importante, procure esses arquivos que são incomuns ou os arquivos instalados por Search.Speedbit.com si. Ter ajuda do Windows opção de pesquisa.




6 comments:

  1. Exclua a pasta speeedibit que está dentro da pasta arquivo de programas/commonfiles...
    se seu S.O for 64b, faça isso em ambas...

    abs

    ReplyDelete
  2. Carlos Eloi.. sem palavras cara.. estava a mais de um mês tentando remover essa porcaria e não havia jeito.. muito obrigado.

    ReplyDelete
  3. Cara valeu pela ajuda! Há vários dias estou tentando tirar esse lixo do meu pc!
    VALEU!

    ReplyDelete
  4. Calor Eloi, muito obrigada!!! Já estava pensando que só formatando meu PC que conseguiria remover essa coisa. Valeu mesmoooo!!!!

    ReplyDelete
  5. esse carlos manja msmo dos paranaues....

    ReplyDelete